Thursday 3 May 2018

Entrega física de forex


Entrega Física.


DEFINIÇÃO DE 'ENTREGA FÍSICA'


Entrega física é um termo em um contrato de opções ou futuros que exige que o ativo subjacente real seja entregue na data de entrega especificada, em vez de ser negociado com contratos de compensação.


Preço de entrega.


Entrega atual.


Contrato em dinheiro.


Instrumento de Entrega.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Entrega Física'


Os contratos de derivativos são liquidados em dinheiro ou entregues fisicamente na data de vencimento do contrato. Quando um contrato é liquidado em dinheiro, a posição de caixa líquido do contrato na data de vencimento é transferida entre o comprador e o vendedor. Por exemplo, suponha que duas partes entrem em um contrato futuro de E-mini S & P 500 a ser liquidado em seis meses por US $ 2.770 (o preço futuro). Se o valor do índice no dia em que o contrato expira for maior que o preço futuro, o comprador ganha; caso contrário, o vendedor lucra. A diferença entre o preço à vista do contrato a partir da data de liquidação e o preço de futuros acordado será creditado ou debitado das contas de ambas as partes. Digamos que o valor de fechamento do índice daqui a seis meses seja de US $ 2.900, a conta do futuro do futuro será creditada (US $ 2.900 - US $ 2.770) x US $ 50 = 130 x 50 = US $ 6.500. Esse valor será debitado da conta da parte que encurtar a posição. [Observe que o índice de US $ 50 x S & P 500 representa 1 unidade de contrato para o contrato de futuros E-mini S & P 500].


Com uma entrega física, o ativo subjacente do contrato de opção ou derivativo é entregue fisicamente em uma data de entrega predeterminada. Vamos ver um exemplo de entrega física. Suponha que duas partes entrem em um contrato futuro de petróleo bruto de um ano (março de 2019) a um preço futuro de US $ 58,40. Independentemente do preço à vista da commodity na data de liquidação, o comprador é obrigado a comprar 1.000 barris de petróleo bruto (unidade para 1 contrato de futuros de petróleo bruto) do vendedor. Se o preço à vista no dia de liquidação acordado em março estiver abaixo de US $ 58,40, o longo titular do contrato perde e a posição curta ganha. Se o preço à vista estiver acima do preço futuro de US $ 58,40, a posição comprada lucrará e o vendedor registrará uma perda.


As trocas especificam as condições de entrega para os contratos que cobrem. A bolsa designa armazéns e locais de entrega para muitas mercadorias. Quando a entrega ocorre, um mandado ou recibo ao portador que representa uma certa quantidade e qualidade de uma mercadoria em um local específico muda de mãos do vendedor para o comprador, que então efetua o pagamento integral. O comprador tem o direito de remover a mercadoria do depósito ou tem a opção de deixar a mercadoria na instalação de armazenamento por uma taxa periódica. O comprador também pode providenciar com o armazém o transporte da mercadoria para outro local de sua escolha, incluindo sua casa, e paga todas as taxas de transporte. Além das especificações de entrega estipuladas pelas bolsas, a qualidade, o grau ou a natureza do ativo subjacente a ser entregue também são regulados pelas bolsas.


A maioria dos derivativos não é efetivamente exercida, mas é negociada antes de sua data de entrega. No entanto, a entrega física ainda ocorre com alguns negócios - é mais comum com commodities e títulos, mas também pode ocorrer com outros instrumentos financeiros. A liquidação por entrega física é realizada por corretores de compensação ou seus agentes. Imediatamente após o último dia de negociação, a organização de compensação da bolsa regulamentada relatará uma compra e venda do ativo subjacente ao preço de ajuste do dia anterior. Os comerciantes que detêm uma posição vendida em um contrato de futuros de segurança fisicamente liquidados até a expiração são obrigados a fazer a entrega do ativo subjacente. Aqueles que já possuem os ativos podem oferecê-los à organização de compensação apropriada. Os comerciantes que não possuem ativos são obrigados a comprá-los ao preço atual.


Liquidação em dinheiro.


O que é uma 'Liquidação em Dinheiro'?


Uma liquidação em dinheiro é um método de liquidação usado em certos contratos de futuros e opções onde, após a expiração ou exercício, o vendedor do instrumento financeiro não entrega o ativo subjacente real, mas transfere a posição de caixa associada. Para os vendedores que não desejam tomar posse real da mercadoria em caixa subjacente, uma liquidação em dinheiro é um método mais conveniente de transações de futuros e contratos de opções. Por exemplo, o comprador de um contrato futuro de algodão liquidado em dinheiro é obrigado a pagar a diferença entre o preço à vista do algodão e o preço do futuro, em vez de ter que apropriar-se de pacotes físicos de algodão.


Limitar Mover.


Contrato avançado.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Liquidação em Dinheiro'


Se um investidor não conseguir um contrato futuro de US $ 10.000 em prata, por exemplo, é inconveniente, no final do contrato, que o portador entregue fisicamente a prata a outro investidor. Para contornar isso, contratos de futuros e opções podem ser conduzidos com uma liquidação em dinheiro, onde, no final do contrato, o titular da posição é creditado ou debitado a diferença entre o preço inicial e a liquidação final.


Um exemplo de uma liquidação em dinheiro.


Os contratos de futuros são contratados por investidores que acreditam que uma mercadoria aumentará ou diminuirá no preço no futuro. Se um investidor fechar um contrato de futuros para o trigo, ele está assumindo que o preço do trigo diminuirá no curto prazo. Um contrato é iniciado com outro investidor que leva o outro lado da moeda, acreditando que o trigo irá aumentar de preço.


Neste exemplo, um investidor fica aquém de um contrato futuro de 100 bushels de trigo para um total de US $ 10.000. Isso significa que, no final do contrato, se o preço de 100 bushels de trigo cair para US $ 8.000, o investidor deverá ganhar US $ 2.000. No entanto, se o preço de 100 bushels de trigo aumentar para US $ 12.000, o investidor perderá US $ 2.000. Conceitualmente, no final do contrato, os 100 bushels de trigo são "entregues" ao investidor com a posição comprada. No entanto, para facilitar as coisas, uma liquidação em dinheiro pode ser usada. Se o preço aumentar para US $ 12.000, o investidor de curto prazo deve pagar a diferença de US $ 12.000 - US $ 10.000, ou US $ 2.000, em vez de entregar o trigo. Por outro lado, se o preço cair para US $ 8.000, o investidor receberá US $ 2.000 pela posição comprada.


Entrega de futuros de FX.


O CME Group transformou as finanças globais quando introduziu os primeiros futuros financeiros do mundo - futuros de câmbio - em 1972. Hoje, o CME Group é o maior mercado de futuros de FX do mundo.


Os contratos de câmbio listados no CME Group passam por um processo de entrega física quatro vezes ao ano na terceira quarta-feira de março, junho, setembro e dezembro, com exceção do peso mexicano e do rand sul-africano, que são negociados em todos os doze calendários meses. O real também é negociado em todos os doze meses do calendário, mas não é entregue fisicamente - é liquidado em dinheiro. O rublo russo também é liquidado em dinheiro, mas atualmente é negociado em apenas quatro meses (março, junho, setembro e dezembro). Embora apenas uma pequena parte de todos os contratos futuros de FX do CME Group resultem em entrega física, um sistema de entrega eficiente e confiável é essencial para o preço justo dos contratos.


O último dia de negociação para todos os futuros de FX - com três exceções - é o segundo dia útil imediatamente anterior à terceira quarta-feira do mês do contrato. Para dólares canadenses, a negociação de futuros terminará no dia útil imediatamente anterior à terceira quarta-feira do mês do contrato. Os futuros reais brasileiros terminam a negociação às 14:00 horas. Chicago no último dia útil do mês para o Banco Central do Brasil imediatamente anterior ao mês do contrato. O fechamento da negociação de contratos no rublo russo é às 11 horas da manhã, horário de Moscou, no dia 15 do mês, ou, se não for um dia útil, no dia útil seguinte para o mercado interbancário de câmbio de Moscou. A data de valor para todos os futuros de FX será na terceira quarta-feira do mês do contrato. Se esse dia não for um dia útil no país de entrega ou for um feriado bancário em Chicago ou Nova York, a entrega será feita no dia seguinte, que é um dia útil no país de entrega e não é um banco. feriado em Chicago ou Nova York.


A seguir, uma breve descrição do processo de entrega de futuros de câmbio do CME Group FX que explica as funções da CME Clearing e dos participantes do mercado, os deveres e obrigações dos compradores e vendedores de futuros de FX do CME Group e o processo de entrega.


Entregas FX: Papéis da Bolsa e Participantes do Mercado.


O papel do Exchange.


A CME Clearing reconhece seus membros de compensação como partes de um negócio, independentemente de esses membros de compensação estarem agindo por conta própria, das contas de outros membros ou de seus clientes. Quando uma negociação ocorre entre dois membros de compensação, ela é executada através das instalações da Bolsa. A Câmara de Compensação torna-se o comprador para todos os vendedores e o vendedor para todos os compradores, com um membro de compensação assumindo o lado oposto da transação. Desta forma, o CME Clearing reduz drasticamente o risco de contraparte.


Na negociação de futuros de FX, a conclusão do processo de entrega de moeda depende do estabelecimento pela CME Clearing de instalações bancárias nos Estados Unidos e no país indígena para cada moeda negociada. A Bolsa contrata um Banco Agente para agir em seu nome e estabelece duas contas com o Banco Agente, uma conta em dólar para facilitar a entrega de dólares e uma conta em moeda estrangeira na agência ou banco correspondente (atuando sob contrato com o banco agente). Banco Agente) no país em que a moeda estrangeira será entregue.


Para a maioria das moedas, a CME Clearing exige que o detentor da posição comprada (ou seja, o comprador) pague dólares na conta de entrega do Mercado Monetário Internacional (IMM) domiciliada nos EUA. Esta é a mesma conta da qual o curto (ou seja, o vendedor) é pago. Da mesma forma, a transferência da moeda estrangeira ocorre no país indígena. O banco emissor do curto transfere a moeda para a conta de entrega do IMM nesse país e a moeda é então entregue a partir dessa conta para a conta do longo no seu banco de escolha.


Deveres e Obrigações dos Compradores.


Antes do último dia de negociação:


O comprador deve providenciar com um banco para entregar dólares americanos à conta de entrega correta do IMM no respectivo banco de agentes. O valor exato do dólar é determinado pelo preço final de liquidação dos contratos.


O comprador deve combinar com um banco no país de origem da moeda para receber a moeda na data-valor do contrato. O detentor da posição longa deve informar sua Clearing Firm do banco e os detalhes da conta necessários para enviar a moeda para a conta.


Dois dias antes do último dia de negociação:


Até as 16:00 horas Em Chicago, as empresas de compensação submetem à Câmara um inventário das posições de entrega. Eles devem incluir seu possível banco Order-to-Pay, se necessário.


Último dia de negociação:


Às 11h, horário de Chicago, as empresas de compensação que agem em nome de seus clientes enviam um formulário de Compromisso de Entrega do Comprador para cada cliente. Este formulário deve ser submetido ou inserido através do CLEARING 21®. Este formulário detalha o número de contratos que a empresa de compensação aceitará a entrega do banco de pagamento do qual os dólares americanos chegarão (banco de pedido a pagar, se necessário) e os nomes das contas, números de conta e bancos para os quais enviar pagamento em moeda estrangeira (banco de remessas estrangeiro).


Um dia após o último dia de negociação para todas as moedas:


Às 13:00 Na hora de Chicago, o comprador deve transferir dólares para o Banco de Agentes associado a essa moeda ou fazer com que o seu banco emita uma "Ordem de Pagamento". para o banco agente. A ordem a pagar deve assumir a forma de uma promessa de pagamento no & quot; mesmo dia & quot; fundos às 10:00 da manhã, hora local no país de origem da moeda na data-valor.


A Câmara envia informações aos bancos agentes através do sistema da Sociedade para Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais (S. W.I. F.T.). A CME Clearing então transmite essas informações para sua subsidiária ou seu banco agente no país de origem da moeda para organizar a transferência para a conta do comprador na data de valor.


Às 10:00 da manhã, horário de Chicago, todas as Ordens a Pagar devem ser cumpridas pela transferência de & quot; mesmo dia & quot; fundos na conta de entrega do IMM no Banco do Agente apropriado, se necessário.


O banco de entrega do IMM no país de emissão transfere a moeda contratada para todos os compradores. Isso ocorre independentemente de todos os boletos entregarem a moeda contratada para a conta do IMM.


Deveres e Obrigações dos Vendedores.


Antes do último dia de negociação:


O vendedor deve providenciar com um banco de entrega para entregar a moeda contratada em seu país de emissão no Banco de Agentes apropriado.


O vendedor também deve providenciar com um banco para receber dólares nos EUA. O detentor da posição deve informar seu membro de compensação do banco e os detalhes do número da conta necessários para enviar dólares para a conta dele ou dela.


Dois dias antes do último dia de negociação:


Até as 16:00 horas Em Chicago, as empresas de compensação submetem à Câmara um inventário das posições de entrega. Eles devem incluir seu possível banco Order-to-Pay, se necessário.


Último dia de negociação:


Às 11h, horário de Chicago, as empresas de compensação que atuam em nome de seus clientes enviam um formulário de Compromisso de Entrega do Vendedor para cada cliente. Este formulário pode ser submetido ou inserido através de CLEARING 21. Este formulário detalha o número de contratos a serem entregues, o banco a partir do qual a moeda estrangeira chegará (banco de remessas estrangeiro) e os nomes das contas, números de contas e bancos para os quais enviar o pagamento em dólares dos EUA (banco de remessa dos EUA).


Dia seguinte ao último dia de negociação para todas as moedas:


Negociação de Opções Forex vs. Negociação Spot: Qual é a Diferença?


Forex trading é uma das maneiras mais inteligentes que os investidores podem lucrar com os mercados de câmbio. As empresas também podem usar operações forex estratégicas para proteger suas transações internacionais contra os riscos associados a flutuações cambiais e taxas de conversão cambial. Uma faceta interessante no mundo da troca de moeda é a diferença entre negociação forex spot e negociação de opções forex, que este artigo tentará fornecer uma visão sobre.


Diferenças entre spot e opções forex trading.


A negociação no mercado Forex no mercado de câmbio envolve a troca física de pares de moedas na liquidação. Se você negociar um par forex AUD / USD no mercado à vista FX, você deverá fornecer dólares australianos físicos em troca de dólares dos Estados Unidos em liquidação.


Negociação de opções Forex envolve a escrita, compra e venda de um contrato que coloca duas partes em uma obrigação contratual de negociar uma quantia particular de um par de moedas a uma taxa de câmbio indicada em algum momento no futuro em um site de opções Forex, ou através de um corretor forex.


Uma outra diferença entre a negociação à vista e à vista é a determinação do preço de negociação e quando as moedas atuais são trocadas. O preço de negociação do forex spot é determinado no ponto de troca, e a troca física dos pares de moedas acontece imediatamente ou pouco depois.


Nas opções cambiais, o preço de negociação é determinado no ponto de troca, mas a troca física das moedas atuais é frequentemente fixada para uma data futura. Curiosamente, a maioria dos comerciantes que negociam opções de forex são especuladores; Assim, muitos deles fecham o contrato de opções antes da liquidação e raramente aceitam a entrega física dos pares de moedas. Semelhanças entre negociação forex spot e opções.


A primeira semelhança entre a negociação de opções spot e forex é que ambas envolvem a negociação de pares de moedas no mercado forex. Em segundo lugar, os dois operadores envolvidos em opções forex e forex spot podem registrar lucros quando houver uma mudança positiva ou negativa no mercado. A terceira semelhança é que ambos os mercados estão focados em prever mudanças futuras no valor das moedas. E também, ambos tendem a se concentrar em mudanças de curto prazo no valor dos pares de moedas.


Estudo de caso sobre negociação forex spot versus negociação de opções forex.


Um dos pares de moedas mais comuns no mercado forex é o par GBP / USD que negocia a libra esterlina contra o dólar dos Estados Unidos. A GBP tradicionalmente é negociada a um valor mais alto que o dólar, mas o resultado inesperado do voto do Brexit mudou a narrativa para o par de moedas.


Após a votação do Brexit, em que o Reino Unido votou pela saída da UE, a libra caiu para uma baixa de 31 anos contra o dólar, com $ 1,37 abaixo dos $ 1,50 após o referendo ter sido concluído, como mostra o gráfico abaixo.


Os detentores de GBP que tinham motivos para comprar o USD nos primeiros dias após a votação do Brexit normalmente pagavam entre 7% e 10% a mais para dar conta da fraqueza da GBP. No entanto, os negociadores de opções forex que tinham um contrato futuro para comprar 1 libra a US $ 1,50 puderam exercer seus contratos ao preço pré-determinado, embora a libra tenha perdido 10% no mercado real.


No entanto, os comerciantes forex estão protegidos contra alguns riscos aos quais os negociantes Forex estão expostos. Por exemplo, uma opção de compra obriga o titular a comprar um par de moedas a um determinado preço, independentemente de a moeda ter sido valorizada ou depreciada até a data de liquidação. As opções de venda conferem aos titulares a obrigação de vender um par de moedas a um determinado preço, independentemente de um ganho ou perda na moeda na sua liquidação. No entanto, os comerciantes inteligentes usam ordens de stop loss para limitar seus riscos e exposições em opções de forex.


Uma palavra rápida sobre opções de baunilha e opções binárias.


Se você estiver interessado em negociar opções de forex, você pode se deparar com as palavras & quot; vanilla options & quot; e & quot; opções binárias & quot;. As opções de baunilha referem-se às opções tradicionais em que você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente a um preço pré-determinado em uma determinada data.


As opções binárias, por outro lado, permitem que os traders coloquem negócios em binário "Sim / Não". proposições sobre a direção antecipada e magnitude do ativo subjacente. Em um comércio de opções binárias, os comerciantes ganham um pagamento predeterminado se estiverem do lado certo do negócio; no entanto, o comerciante perderá todo o prêmio pago no comércio, se acontecer de estar do lado errado do comércio.


Luis é escritor de negócios e analista financeiro. Com mais de 15 anos de experiência em finanças globais e um MBA em economia e gestão, as áreas de especialização de Luis incluem negócios, marketing, comunicações, finanças pessoais, macroeconomia, ações e mercados emergentes.


&cópia de; 2018 Benzinga. Benzinga não fornece consultoria de investimento. Todos os direitos reservados.


Entrega Física.


Entrega Física - Definição.


Entrega física é quando o ativo subjacente troca de mãos no vencimento de um contrato futuro.


Entrega Física - Introdução.


Descubra como meus alunos ganham mais de 45% por profissão


O que é entrega física na negociação de futuros?


Contratos futuros entregues fisicamente são o que os contratos futuros foram projetados para serem desde o início um instrumento que une o longo e o curto para entregar a mercadoria física subjacente em uma quantidade e classificação pré-determinadas em um tempo e local pré-determinados. Esta é a mesma função que os contratos de futuros entregues fisicamente fazem hoje, mas com a recente inovação conhecida como "Entrega de dinheiro", tornou-se necessário tornar essa distinção clara.


Problemas com contratos futuros entregues fisicamente.


Os contratos futuros entregues fisicamente compreendem apenas uma pequena fração do montante total de contratos futuros negociados diariamente. Na verdade, menos de 5% dos contratos futuros no mercado dos EUA são entregues. A maioria dos contratos futuros entregues fisicamente é compensada durante ou antes do Último Dia de Negociação. Ultimamente, os contratos futuros de entrega física e entrega em espécie são geralmente escritos sobre as mesmas mercadorias subjacentes. Por que os contratos futuros são entregues em caixa quando já existem contratos futuros entregues fisicamente sendo negociados?


Não realizar entrega física em contratos futuros fisicamente entregues.


Recentemente, algumas trocas também estão dando aos negociadores de futuros que mantêm contratos futuros entregues fisicamente através do vencimento (Último Dia de Negociação) o direito de avançar ou compensar suas posições, a fim de evitar tomar ou fazer entregas físicas. Isso é o que é conhecido como um prazo final de fechamento que normalmente é um ou dois dias antes do primeiro dia de aviso. O primeiro dia do aviso é o dia em que o "Aviso de Intenção" para entrega é emitido, instruindo o longo e curto sobre os detalhes de tomada e de entrega no ativo subjacente físico.


Entrega Física - Primeiro Dia de Notificação.


Uma característica de um contrato de futuros entregue fisicamente é a inclusão de um Primeiro Dia de Notificação. Os futuros entregues em dinheiro não teriam essa data especificada. O primeiro dia de aviso é o dia em que o comprador é notificado de sua compra pendente e o vendedor é notificado da venda, que deve ser feito até a data final de liquidação. Esta notificação é conhecida como "Notificação de Intenção". Uma vez que a notificação de intenção seja atendida, a entrega do ativo subjacente é certa e deve ocorrer entre as duas partes, conforme coberto no contrato de futuros. O Primeiro Dia de Notificação seria especificado nas cadeias de futuros de todos os futuros entregues fisicamente, como os Futuros de Ações Únicas na AAPL abaixo:


Entrega Física - Último Dia de Notificação.


Nem todos os contratos futuros entregues fisicamente vêm com um dia do último aviso. O dia do último aviso está novamente vinculado a contratos futuros entregues fisicamente e é o último dia em que os vendedores podem apresentar um aviso de entrega aos compradores. Novamente, este procedimento é extremamente específico para commodities e não ocorre para os futuros de ações individuais, uma vez que a entrega dos estoques é feita automaticamente pela troca entre as partes envolvidas.


Tomando a entrega física.


Finalmente, após o aviso de intenção ter sido entregue no Primeiro Dia de Notificação e / ou no Último Dia de Notificação, a entrega da mercadoria subjacente é certa e você normalmente precisaria pagar uma "Taxa de Entrega" para a bolsa ou corretor e posteriormente taxas de seguro e armazenagem para as próprias mercadorias. Se as mercadorias precisarem ser removidas do depósito aprovado pela bolsa, a longa necessidade de garantir acordos com os depósitos pessoalmente e garantir que todas as despesas sejam pagas. Sim, isso é conhecido como "Custo de Transporte" ou "Custo de Transporte", que são as despesas associadas à propriedade dos ativos físicos. Após a entrega física, um contrato de futuros entregue fisicamente seria cumprido na íntegra.

No comments:

Post a Comment