Saturday 5 May 2018

Opções de ações de funcionários


Opções de ações de funcionários lavar a venda
Assunto: A regra de venda de lavagem se aplica à AMT?
Data: quarta-feira, 2 de agosto de 2000.
As regras de venda de lavagem se aplicam ao imposto mínimo alternativo? Aqui está o motivo de eu estar me perguntando & # 8230;
Posso exercitar e deter novas ações a um ganho de US $ 50 / ação ao mesmo tempo em que vender ações do último ano para a perda de US $ 100 / ação da AMT? E então eu posso comprar de volta ações no mercado aberto se eu escolher US $ XX (ou seja qual for o mercado) sem preocupação com as regras de venda de lavagem. Para fins fiscais regulares, não há perda, mas para a AMT existe. Assim minha pergunta; Existem regras de venda de lavagem para fins de AMT?
Obrigado antecipadamente pela sua resposta antecipada.
Você levantou uma questão muito interessante.
O IRS geralmente aplica a maioria das regras fiscais regulares em um contexto AMT. Em outras palavras, as mesmas regras se aplicam, a menos que regras diferentes sejam especificadas.
Portanto, acredito que as regras de venda de lavagem se aplicam à AMT.
Você pode evitar as regras de venda de lavagem esperando mais de 30 dias após a venda do estoque para substituí-lo.
Você está confiante de que este é um bom investimento para você? Quais são suas alternativas?

Opções de ações de funcionários lavar a venda
Michael Gray lamenta que ele não possa mais responder diretamente às perguntas de e-mail de nossos leitores, que foram postadas aqui. Ele responderá a perguntas de e-mail selecionadas em Michael Gray, Alerta de Opções do CPA, conforme o tempo e o espaço permitirem. Você receberá informações sobre como enviar uma pergunta para consideração ao se inscrever.
Quer saber quando Michael Gray responde a mais perguntas?
Para as nossas respostas mais recentes aos leitores & # 8217; perguntas, assine nosso boletim informativo, Michael Gray, Alerta de Opção do CPA, usando o formulário abaixo.

Trabalhando em torno da regra de venda de lavagem.
As opções podem ser ferramentas úteis para a extração de perdas, mas tenha cuidado para não entrar em conflito com o IRS.
16 de novembro de 2014 @ 12:01 am.
A colheita de perdas é popular em dezembro, mas deve ser feita durante todo o ano, especialmente porque existem maneiras de se obter uma perda que não perturbe o alfa. Há corridas finais perfeitas em torno da regra de venda, a maioria das quais usa estratégias de opções.
Se você vender uma ação por perda e dentro de 31 dias comprar uma opção de compra, você violou a regra de venda de lavagem. A penalidade da regra é que a perda na ação não seja cristalizada. Em vez disso, o valor da perda é adicionado à base de custo da propriedade de substituição; Neste caso, é a opção de chamada.
Aqui está um exemplo: você comprou XYZ por US $ 50. Agora está vendendo por US $ 30. Você vende XYZ a US $ 30, criando uma perda de US $ 20. No entanto, logo após a venda de ações, você compra uma opção de compra XYZ com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1. Como a compra da chamada violou a regra de venda, a perda de US $ 20 da venda de ações vai para aumentar sua base de custo na opção de US $ 1,00 a US $ 21,00. É isso mesmo & # 8212; Agora você possui uma opção no valor de $ 1 que tem uma base de custo de $ 21. Se você vendesse a ligação por $ 1, você perceberia uma perda de $ 20.
Ironicamente, agora você está livre para comprar a XYZ novamente sem se preocupar com a regra da venda. A regra não funciona da mesma maneira quando o processo é revertido. Não é simétrico no tratamento de quando você vende uma chamada para uma perda e depois compra as ações subjacentes.
Enquanto a chamada não for "substancialmente idêntica", # 8221; para as ações, a compra das ações não deve violar a regra de venda de lavagem sobre a perda na chamada. A & # 8220; substancialmente idêntico & # 8221; opção de compra seria uma que é muito profunda no dinheiro e tem um delta muito alto.
As opções de índice negociadas em bolsa são tributadas de maneira diferente das opções em ações individuais. As opções de índice são marcadas para o mercado no final do ano. Esses lançamentos e calls de índices negociados em bolsa são tributados na Seção 1256 do IRC, como futuros. Essas opções de índices são taxadas como se 60% do retorno fosse ganho / perda de longo prazo e 40% de ganho de curto prazo. Esta divisão de 60/40 é um trade-off para ter que marcar a posição de mercado no final do ano.
Vamos dizer que é Natal e você tem uma perda não realizada em um ETF indexado. Você comprou este ETF indexado em US $ 100 e agora está sendo negociado a US $ 80. Se você vender o ETF a US $ 80, você recebe uma perda de US $ 20. Agora compre uma opção de compra no índice por US $ 5. A perda de US $ 20 do ETF agora aumenta sua base de custo na chamada de US $ 20. Se o índice estiver no mesmo nível no Ano Novo, você terá a perda de US $ 20 para usar o dia do próximo imposto sem sair do índice por causa da marcação de final de ano no mercado dos contratos da Seção 1256.
Certifique-se de que as opções compradas sejam opções no índice e não no ETF. As opções do ETF são tributadas & # 8220; normalmente, & # 8221; como outras opções de ações.
Outra maneira popular de contornar a regra de venda de lavagem é dobrar & # 8221; a posição. Isso implica comprar quantas ações você tiver debaixo d'água. Após 31 dias, venda o primeiro lote de ações e leve a perda.
Usando identificação de lote específica, você identifica as ações que são vendidas como aquelas que você comprou há muito tempo na base de custo mais alto. Aqueles que não se enamoram de comprar mais ações de um investimento já decepcionante devem estar cientes de que o segundo lote de ações poderia ser coberto com opções de venda sem perturbar a perda desejada.
Observação: esse processo deve ser iniciado no Dia de Ação de Graças para que transcorra 31 dias antes do final do ano.
Pode não estar totalmente claro se a regra de venda de lavagem se aplica ou não às parcerias limitadas mestras. De qualquer forma, eu pensaria duas vezes antes de seguir esse caminho se você as segurasse por um tempo.
Se você sofrer uma perda em um MLP, você irá desencadear a recaptura da renda ordinária para cada dólar de renda que você recebeu como 'retorno de capital'. # 8221; À medida que a recaptura aumenta, sua base de custo na venda também criará perdas de capital adicionais iguais aos dólares recapturados.
Digamos que você tenha comprado um MLP por US $ 40 e tenha recebido US $ 8 de distribuições que não são tributadas e agora você o vende por US $ 30. Você pode pensar que você tem uma perda de capital de US $ 2. O que você realmente tem é US $ 8 na renda ordinária e US $ 10 em perdas de capital.
Agora é a hora de implementar a extração de perdas. Isso pode ser feito sem muita perturbação para alfa, mas você deve tomar cuidado em sua execução.
Robert N. Gordon (bob @ vigésimo primeiro) é o diretor executivo da Twenty-First Securities Corp. e professor adjunto da Escola de Negócios Leonard N. Stern da Universidade de Nova York.

Categorias de Blog.
27 de maio de 2015 | Por: Robert A. Green, CPA.
A negociação de opções está proliferando com o advento e a inovação de plataformas de negociação de opções de varejo, corretoras e escolas comerciais. Um trader pode abrir uma conta de negociação de opções com apenas alguns milhares de dólares contra os $ 25.000 necessários para as acções de “day trading day” (regras de margem de Reg T).
A negociação de opções oferece a oportunidade de obter grandes lucros com pouco capital, usando estratégias de “risco tudo”. As opções são um instrumento financeiro “negociável” e uma maneira de reduzir o risco com estratégias de hedge. Quando se trata de tributação de opções, transações complexas com posições de compensação levantam questões complexas de tratamento tributário, como regras de adiamento de vendas de lavagem e de diferimento em faixas perpendiculares.
Os investidores também negociam opções para gerenciar o risco em seus portfólios de investimento. Por exemplo, se um investidor possui um patrimônio significativo na Apple e na Exxon, ele pode querer negociar opções para gerenciar riscos ou aumentar a renda em posições de ações longas. Ele pode cobrar prêmio vendendo ou “escrevendo” um contrato de opções ou comprar um “put casado” para seguro de carteira. Os comerciantes também usam ETFs e índices para o seguro de carteira. (Investopedia tem explicações para diferentes estratégias de negociação de opções.)
Negociações de opções simples vs. complexas.
O tratamento fiscal para negociações com opções definitivas é bastante simples e coberto abaixo. O tratamento fiscal para transações complexas desencadeia uma série de regras complexas de IRS voltadas para evitar que contribuintes evitem impostos: deduzindo perdas e despesas do lado perdedor de uma transação complexa no ano fiscal corrente enquanto adia a receita na posição vencedora compensadora até um imposto subsequente ano.
Olhe para o tratamento fiscal do instrumento financeiro subjacente.
As opções são “derivativos” de instrumentos financeiros subjacentes, incluindo ações, ETFs, futuros, índices, forex e muito mais. A primeira chave para determinar o tratamento fiscal de uma opção é examinar o tratamento fiscal para seu instrumento financeiro subjacente. A opção é comprar ou vender esse instrumento financeiro e ele está amarrado no quadril.
Por exemplo, uma opção de patrimônio procura o tratamento tributário de ações, que são consideradas “títulos”. Por outro lado, as opções nos contratos da Seção 1256 são consideradas “opções não patrimoniais”.
Os ETFs são taxados como títulos, de modo que as opções sobre títulos ETFs são taxadas como títulos. As opções sobre ETFs de commodities (estruturadas como parcerias negociadas publicamente) são opções não relacionadas a ações tributadas como contratos da Seção 1256. As opções sobre futuros são tributadas como futuros, que são contratos da Seção 1256.
Os ganhos e perdas de capital para títulos são reportados quando realizados (vendidos ou fechados). Por outro lado, os contratos da Seção 1256 são marcados a mercado (MTM) no final do ano e eles se beneficiam de taxas de impostos de ganhos de capital 60/40 menores: 60% a longo prazo e 40% a curto prazo. O MTM imputa vendas em posições abertas a preços de mercado, pelo que não há possibilidade de adiar uma posição de compensação no final do ano. Geralmente, isso significa que as regras de adiamento de vendas de lavagem e perda de pernalta não se aplicam às opções da Seção 1256.
Existem três coisas que podem acontecer com as negociações de opções definitivas:
As opções de compra e venda de opções de compra e venda mantidas como um ativo de capital são tributadas da mesma forma que as ações subjacentes de negociação. Rendimentos do relatório, base de custo, ganho ou perda líquida de capital e período de detenção (curto prazo versus longo prazo mantidos durante 12 meses) a partir de transações realizadas apenas no Formulário 8949 (Ganhos e Perdas de Capital). Opção expira (lapsos)
Há um pequeno desvio no cenário acima. Ao invés de perceber um valor em dólar no fechamento da negociação de opções, o preço de fechamento é zero, uma vez que a opção expira sem valor. Use zero para os rendimentos realizados ou base de custo, dependendo se você é o "escritor" ou "titular" da opção e se é uma chamada ou colocar. Use o bom senso - a cobrança de prêmio sobre o comércio de opções é feita e, portanto, o correspondente exercício inútil representa uma base de custo zero nessa transação realizada. Para obter orientação sobre como inserir transações de opções como "expiradas" no Formulário 8949, leia Pub do IRS. 550 & # 8211; Ganhos e Perdas de Capital: Opções. Exercite a opção.
É aí que o tratamento tributário fica mais complicado. O exercício de uma opção não é uma transação de ganho ou perda realizada; é um ponto de partida para uma transação subsequente de ganho ou perda realizada sobre o instrumento financeiro subjacente adquirido. O valor da transação da opção original é absorvido (ajustado) na base de custo do instrumento financeiro subsequente ou no montante líquido do adiantamento. Por IRS Pub. 550 Ganhos de Capital & amp; Perdas: Opções: “Se você fizer uma ligação, adicione seu custo à base do estoque que você comprou. Se você exercer um put, reduza o seu valor realizado na venda do estoque subjacente pelo custo do put ao calcular seu ganho ou perda. Qualquer ganho ou perda na venda da ação subjacente é de longo prazo ou curto prazo, dependendo do seu período de retenção para a ação subjacente ... Se um item que você escrever for exercido e você comprar o estoque subjacente, diminua sua base no estoque você recebeu pelo put… Se uma chamada que você escrever é exercida e você vende a ação subjacente, aumente sua quantia percebida na venda do estoque pelo valor que você recebeu para a chamada ao figurar seu ganho ou perda. ”Alguns corretores interpretam o IRS regras de maneira diferente, o que pode levar a confusão na tentativa de reconciliar o Formulário 1099Bs emitido pelo corretor ao software de contabilidade de negociação. Alguns corretores podem reduzir os lucros quando devem adicionar o valor à base de custo. As opções de ações são reportáveis ​​pela primeira vez em 2014. Formulário 1099Bs. Exercer uma opção aborda o básico sobre o que é uma opção: é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um instrumento financeiro a um “preço de exercício fixo”. ”Por uma data de expiração. O exercício pode acontecer a qualquer momento até que a opção decida. Um investidor pode ter uma opção em dinheiro antes da data de vencimento e optar por não executá-la, mas mantê-la ou vendê-la antes da expiração. Período de detenção para ganhos de capital a longo prazo.
Quando uma opção de capital próprio é exercida, o período de detenção de opções torna-se irrelevante e o período de detenção da participação começa de novo. O período de detenção da opção não ajuda a obter um ganho de capital de longo prazo, período de detenção de 12 meses na venda subsequente do patrimônio. Quando uma opção é fechada ou prescrita, o período de detenção de opções dita o tratamento de ganhos de capital de curto ou longo prazo sobre o ganho ou a perda de capital. Com as exceções recapituladas no IRS Pub. 550: “Coloque a opção como venda a descoberto. A compra de uma opção de venda é geralmente tratada como uma venda a descoberto, e o exercício, a venda ou a expiração da venda é um fechamento da venda a descoberto. Se você mantiver a ação subjacente por um ano ou menos no momento da compra, qualquer ganho com o exercício, a venda ou a expiração da put é um ganho de capital de curto prazo. O mesmo é verdadeiro se você comprar a ação subjacente depois de comprar a opção de venda, mas antes de seu exercício, venda ou vencimento ”.
Comércios complexos levam a questões complexas de tratamento tributário.
Pub do IRS. 550: ganhos de capital & amp; Perdas: O Straddles define uma “posição de compensação” como “uma posição que reduz substancialmente qualquer risco de perda que você possa ter de manter outra posição”.
Antigamente, os astutos operadores de opções profissionais entravam em posições de compensação e fechavam o lado perdedor antes do final do ano para uma perda significativa de impostos e deixavam o lado vencedor permanecer aberto até o ano seguinte. Eles usaram essa estratégia para evitar o pagamento de impostos. O IRS passa (e provoca) grandes dores para evitar este tipo de evasão fiscal. As regras de posição de compensação incluíam “pessoas relacionadas”, incluindo um cônjuge e suas entidades de fluxo contínuo.
"Regras de Diferimento de Perdas" no IRS Pub. 550 estado “Geralmente, você pode deduzir uma perda na alienação de uma ou mais posições apenas na medida em que a perda é maior do que qualquer ganho não reconhecido que você tenha na compensação de posições. As perdas não utilizadas são tratadas como sustentadas no próximo ano fiscal ”.
Imposição do IRS de regras de posição de compensação.
O IRS provavelmente reforça as regras de adiamento da venda e do diferimento da perda durante as auditorias de grandes contribuintes que obviamente estão evitando impostos com posições compensadoras. Eles ganham muito dinheiro, mas é sempre diferido para o próximo ano fiscal. O IRS não parece estar questionando as vendas de lavagem e straddles durante os exames para a média Joe Trader.
Espero que a Receita Federal lance uma iniciativa de exame fiscal para medir a conformidade do contribuinte com novas leis e regulamentações de relatórios com base nos custos. Eu vejo um grande problema fermentando com diferenças não reconciliadas entre as regras do contribuinte e do corretor nas vendas de lavagem.
Se um contribuinte voltar a entrar numa posição substancialmente idêntica no prazo de 30 dias antes ou depois de existir uma posição, o IRS difere a perda fiscal adicionando-a ao custo base da posição de substituição. Quando uma conta tributável tem uma venda de lavagem causada por uma posição de substituição comprada em um IRA, a perda de venda de lavagem é permanentemente perdida.
Regulamentação de custo-base de opções em fases como “títulos cobertos” a partir do Formulário 1099Bs de 2014. Corretores relatam vendas de lavagem com base em posições idênticas, posições não substancialmente idênticas. Os investidores que negociam ações e opções de ações não podem confiar somente no Formulário 1099Bs e devem usar seu próprio software de contabilidade comercial para gerar o Formulário 8949. Saiba mais sobre vendas de lavagem em nosso Centro de Contratos Comerciais.
Regras de adiamento da perda do straddle.
Os negociadores de opções usam spreads de opções contendo posições de compensação para limitar o risco e fornecem uma oportunidade razoável para obter lucro líquido no negócio. Isso é muito diferente de um comerciante inescrupuloso que entra em uma negociação complexa com posições de compensação configuradas sem risco geral (a regra é risco substancialmente reduzido) ou recompensa. Por que um operador de opções faria isso? Por motivos de evasão fiscal apenas.
As regras de diferimento da perda do straddle do IRS são estabelecidas para capturar este comerciante e evitar esse tipo de evasão fiscal. A regra de adiamento da perda do straddle adia uma perda para o ano fiscal subsequente quando o lado vencedor da posição é fechado, invertendo assim o que o operador inescrupuloso tentava alcançar. O IRS suspende também o período de detenção, pelo que também é impossível qualificar para as taxas de ganhos de capital a longo prazo no ano seguinte. Despesas relacionadas à transação (custos contábeis) e margem de juros (determinados juros) também são diferidas adicionando-as à base de custo da posição vencedora compensatória.
Saiba mais sobre as regras de adiamento de perda de straddle em conexão com as opções no IRS Pub. 550: ganhos de capital & amp; Perdas: Straddles. “Um straddle é qualquer conjunto de posições de compensação na propriedade pessoal. Por exemplo, um straddle pode consistir em uma opção comprada para comprar e uma opção comprada para vender no mesmo número de ações do título, com o mesmo preço e período de exercício. Propriedade pessoal. Esta é qualquer propriedade ativamente negociada. Inclui opções de ações e contratos para comprar ações, mas geralmente não inclui ações. Regras de straddle para estoque. Embora o estoque seja geralmente excluído da definição de propriedade pessoal ao aplicar as regras do straddle, ele é incluído nas duas situações a seguir. 1) A ação é de um tipo que é ativamente negociado, e pelo menos uma das posições de compensação é uma posição sobre aquela ação ou propriedade substancialmente similar ou relacionada. 2) A ação está em uma corporação formada ou aproveitada para tomar posições em propriedades pessoais que compensam posições tomadas por qualquer acionista. ”
As regras de perda de straddle são complexas e estão além do escopo desta postagem do blog. Consulte um consultor fiscal que entenda bem as regras.
Cuidado com os comerciantes de opções desavisados.
Seção 475 MTM.
Não confunda opções negociáveis ​​com opções de ações para funcionários. Quando um empregado adquire opções não qualificadas sobre as ações de seu empregador (patrimônio líquido), o exercício posterior dessas opções aciona a receita ordinária informada sobre o empregado W-2, porque o valor apreciado é considerado uma forma de compensação salarial.

ISOs E Vendas De Lavagem: Uma Armadilha Dentro De Uma Armadilha.
Pontos chave.
É possível acionar uma grande fatura de imposto mínimo alternativo (AMT) sobre os lucros da ISO do papel que podem se evaporar se o preço da ação cair. Uma venda rápida pode ser necessária para evitar o pagamento de AMT em um lucro fantasma. No entanto, se você vender ações no final do ano e quiser recomprá-las, lembre-se das regras de "lavagem de vendas".
Muitas pessoas que exerceram opções de ações de incentivo no início deste ano encontram-se em uma situação desconfortável. Enquanto eles mantinham as ações, na esperança de converter seu lucro em papel em ganho de capital a longo prazo, o valor das ações caiu, em alguns casos, dramaticamente. Nessa situação, talvez seja melhor vender as ações antes do final do ano, embora isso signifique reportar lucros com as taxas mais altas para a receita ordinária.
A venda é necessária para evitar o pagamento do imposto mínimo alternativo (AMT) sobre o que se tornou um lucro fantasma. (Este cenário, que mais e mais oponentes estão encontrando a cada ano, é abordado em detalhes em meu livro, Considere suas opções.) No entanto, há uma armadilha dentro de uma armadilha para aqueles que querem comprar as ações depois de vendê-las.
The AMT Trap.
Vamos trabalhar a partir de um exemplo que ilustra o problema.
Em janeiro, Jones exerceu uma opção de ações de incentivo (ISO) que havia recebido mais de um ano antes, comprando 4.000 ações totalmente investidas a US $ 5 quando as ações estavam sendo negociadas a US $ 105. Ela tinha um elemento de barganha, ou spread, de US $ 100 por ação, para um total de US $ 400.000. Sua intenção era manter as ações um pouco mais de um ano, depois vendê-las para um ganho de capital a longo prazo. Ela entendeu que devia US $ 112.000 em AMT no mês de abril seguinte, mas esperava vender as ações por US $ 400.000 ou mais antes que o imposto vencesse e ainda tivesse um bom lucro. O mercado de ações não cooperou com seu plano, no entanto. A ação agora está sendo negociada a US $ 15, então sua participação vale apenas US $ 60.000.
Se Jones continuar com as ações até o final do ano, o valor do imposto que ela deve em abril será maior do que o valor das ações. O imposto que ela paga será elegível para recuperação como um crédito AMT nos próximos anos, mas por várias razões é improvável que recupere o valor total. Mesmo se ela pudesse recuperar todo o crédito em seu imposto de renda, ela gastará mais de US $ 70.000 enquanto espera recuperar seu crédito, porque pagou US $ 112.000,00 na AMT contra um lucro real de apenas US $ 40.000,00 (US $ 60.000,00 da venda das ações menos US $ 20.000,00). pago para exercer a opção).
Escapar da armadilha.
Jones pode escapar da armadilha se ela vender as ações antes do final do ano. Sob as regras ISO, esta venda será uma disposição desqualificante (normalmente uma jogada ruim). Uma disposição desqualificante faz com que o lucro da opção seja tributado como receita de compensação, e não ganho de capital a longo prazo. Em uma venda antes do final do ano, no entanto, o lucro é medido na data da venda, tanto para fins de impostos regulares quanto de AMT. Claro, você prefere pagar impostos a uma taxa menor. Mas se você tem uma escolha entre uma alta taxa de imposto de US $ 40.000 ou uma taxa um pouco menor de imposto sobre US $ 400.000, vá com a maior taxa sobre a menor quantidade!
Se Jones vender antes do final do ano com um lucro de US $ 40.000, seu imposto é cerca de US $ 100.000 a menos do que se ela continuar com as ações. Para conseguir essa economia fiscal, no entanto, ela precisa evitar cair em uma armadilha dentro de uma armadilha.
A armadilha da venda da lavagem
Jones quer tirar proveito de uma regra que limita sua renda à quantidade de lucro real que ela tem na venda das ações. Essa limitação de renda não se aplica automaticamente, no entanto. Está disponível somente se ela descartar a ação em uma venda "com relação à qual a perda (se mantida) seria reconhecida". Essa linguagem tem sido parte do Internal Revenue Code desde 1964, mas parece que muitos consultores financeiros não estão conscientes de sua importância.
O que isso significa é que a limitação de renda não se aplica se você descartar seu estoque de uma forma que não permitiria deduzir uma perda. O exemplo mais óbvio é um presente das ações. Se a Jones transfere as ações de um presente (até mesmo um presente para uma instituição de caridade), ela deve declarar US $ 400.000 de compensação porque a limitação de renda não se aplica. Seu lucro é medido a partir da data em que ela exerceu a opção, embora quase todo esse lucro tenha desaparecido no momento em que ela fez o presente.
O mesmo acontece se Jones vender a ação para um parente ou para uma empresa que ela possui. Você não tem permissão para deduzir uma perda sobre vendas a pessoas ou entidades relacionadas, portanto, a limitação de renda não se aplica a essas vendas. Aqui, novamente, Jones teria que reportar US $ 400.000 de renda de compensação.
A maioria dos profissionais que lidam com opções de ações está ciente dessas situações e identifica rapidamente o problema com as vendas para parentes. No entanto, muitos parecem não ter conhecimento de uma terceira situação em que a limitação de renda não se aplica. Se você comprar ações de substituição no prazo de 30 dias antes ou depois de uma venda de ações, não poderá deduzir uma perda na venda. Esta é a infame regra de venda de lavagem. Se Jones vender suas ações da ISO e substituí-las no prazo de 30 dias, ela perderá o benefício da limitação de renda. Em vez de economizar US $ 100.000 em impostos, ela custou a si mesma quase US $ 50.000 em impostos adicionais.
Mas não há perda.
A primeira reação dos profissionais de impostos e finanças que não encontraram essa regra antes é dizer que isso não pode estar certo. Jones comprou as ações por US $ 20.000 e as vendeu por US $ 60.000. Não há perda na venda, e a regra de venda de lavagem não se aplica a menos que você tenha uma perda.
Você tem que se concentrar nas palavras precisas da lei fiscal. A limitação de rendimento aplica-se apenas a uma venda "em relação à qual uma perda (se mantida) seria reconhecida". Isso significa que você não precisa de uma perda real. A questão é se esse é o tipo de transação em que você teria permissão para reivindicar uma dedução de perda. Uma venda e recompra no prazo de 30 dias não é uma transação na qual você teria permissão para reivindicar uma dedução de perda, portanto a limitação de renda não se aplica.
O Congresso deixou isso claro quando colocou essa linguagem no Internal Revenue Code em 1964. (Na época, aplicava-se a "opções de ações qualificadas", o predecessor das opções de ações de incentivo de hoje.) O histórico legislativo menciona especificamente a regra de venda de lavagem. sendo uma das disposições que impedem a aplicação da limitação de renda. Esta regra pode não ser bem conhecida, mas parece estar bem estabelecida.
Um resultado desagradável
Com base nas mensagens que recebi, parece que muitos profissionais desconhecem essa regra. De fato, algumas publicações de finanças proeminentes recentemente comentaram sobre a armadilha da AMT, ao mesmo tempo em que implicam, ou mesmo afirmaram diretamente, que não há problema se você comprar imediatamente ações de substituição. É provável que muitos deles tenham caído nessa armadilha.
Isso é lamentável, porque não há saída segura. Se você fizer essa mudança, o imposto de renda será aplicado a partir do momento em que as ações da ISO forem vendidas. (Isso é verdade mesmo se você comprar ações de substituição no ano seguinte, se comprar no prazo de 30 dias após a venda.) Se você vender as ações de substituição (e não as substituir), poderá reivindicar uma perda nessa venda. Mas neste momento você tem uma perda de capital, que é limitada a US $ 3.000, a menos que você possa absorver a perda com ganhos de capital de outras fontes.
Para colocar isso em perspectiva, suponha que Jones venda suas ações da ISO por US $ 60.000 e as substitua no dia seguinte pelo mesmo preço. Então ela percebe seu erro e vende as ações de substituição. A lei tributária exige que ela relate US $ 400.000 de renda de compensação em sua disposição desqualificante. Ela também tem uma perda de capital de US $ 400.000 da segunda venda, mas ela pode deduzir apenas US $ 3.000. O aumento líquido em sua renda tributável é de US $ 397.000. Ela deve mais de US $ 150.000 em imposto de renda federal, apesar de ter um lucro real, antes de impostos, de apenas US $ 40.000. Seu único consolo é que qualquer ganho de capital que ela tenha nos próximos anos será livre de impostos, até US $ 397.000, devido à perda de capital transportada.
Minha esperança é que o IRS anunciará alívio dos efeitos dessa regra, mas suspeito que as chances disso sejam remotas. Os portadores de opção que estão nessa situação são bem aconselhados a evitar fazer uma compra de substituição dentro de 30 dias da venda do estoque da ISO.
Nota do Editor: Os regulamentos ISO finais emitidos pelo IRS em 2 de agosto de 2004 confirmam por seus exemplos que a regra de venda de lavagem se aplica a ISOs. Uma compra automática de ações da empresa sob um ESPP pode desencadear esse tratamento, assim como exercícios de opções e aquisições restritas de ações. (Veja uma FAQ relacionada e fale com seu consultor fiscal.)
Kaye Thomas é autor de Considere suas opções: obter o máximo de sua compensação de capital próprio, um guia em linguagem simples para lidar com opções de ações e outras formas de compensação de capital próprio. Considere suas opções está disponível na Fairmark Press.

No comments:

Post a Comment